sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

bye bye mister

Hoje trago uma nova e fresca noticia que por muito que me irrite, e me coma por dentro é de conhecimento geral...As pessoas não prestam......Bem é uma frase com um grande teor agressivo bem sei......Na sociedade actual vivemos sob um regime capitalista, um movimento feito para os magnatas feito para a sobrevivência do mais astuto?? sobre o ingénuo o que acredita que as coisas não estão acima dos princípios adquiridos...Mas infelizmente ou felizmente não funciona mesmo assim..Na actualidade existem indivíduos com uma capacidade imensa de adaptação e de características que os fazem os perfeitos impulsionadores desta tão bela hipótese de politica...Pessoas que sobrevivem e querem de uma maneira voraz começar a viver a percorrer os grandes centros comerciais, os grandes resorts, as grandes mulheres...Tudo isto com o grande dinheiro, que provavelmente nem é assim tão grande nem tão poderoso...Erro meu... Por vezes à que ler nas entrelinhas e tentar seguir esse instinto que tanto tentamos ignorar mas que no fim acaba por estar correcto...Este texto não é mais que um desabafo porque ter que conviver com pessoas assim torna-se numa rotina...Talvez por isso as pessoas se tornem assim....Até um dia ainda não ficamos por aqui.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

um lindo azul do mar

Nova postagem in cominggggg.......
muito bem aqui estou eu outra vez...Bem vou falar um pouco sobre qualquer coisa.porque sim tenho que chegar onde quero através de qualquer coisa primeiro senão torna-se incomodo, e eu não quero que se torne incomodo. Supostamente este blog tinha como primeira intenção chocar e abrir os olhos a certas pessoas que por ai andam e nada fazem, e como grande embaixador que me tornei tenho que colocar claras as minhas ideias em relação a qualquer assunto seja ele de alta consideração, ou simplesmente acerca de qualquer coisa...engraçado não é .....pois bem hoje estive a ponderar um número considerável de coisas e enquanto não me libertar dessas mesmo não conseguirei ir a lado algum.
Exactamente ................................................................hoje e ontem e todos os dias desde algum tempo algo se passou comigo algo me transformou naquilo que hoje tento e identifico como o EU.
Voltemos a um dia escolhido completamente ao acaso numa tentativa aborrecida de novamente usar palavras para passar o tempo.
Em tempos escrevi sobre o tempo.Nada em concreto random words.Mas é significativo que me lembre desse dia até porque hoje em dia não é fácil me lembrar das coisas que faço..Pode-se dizer que me encontro num sitio lento, onde nada acontece e tudo se passa..é o género de Alice no pais das maravilhas mas sem as drogas.(Nota: Efectuei a minha primeira conotação sobre algum assunto por mais ridículo que seja temos que ter em conta este feito.....)

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Random thoughts

back again!!!sinceramente mais um dia passou e aparentemente esta apatia enervante também não..mas nao é o pior...o pior são as falhas de memória....vou tentar, tento, tenho tentado, arranjar maneira de colocar todo este vocabulario intrinseco em mim operacional...bem noto que algo nãao está correcto...vou fazer um teste a mim mesmo, na expectativa de passar o tempo com algo que me possa favorecer enquanto mero aprendiz da vida, dos conhecimentos inerentes a cada pessoa;é engraçado o poder das pessoas..o poder de observaçao o poder de escutar o poder de, com um simples gesto conseguir desarmar o (suposto) mais profundo dos intelectuais com a suas palavras afiadas sempre em sentido com a mira apontada para o mais indefeso para o que doi mais ...na verdade este senhor não representa nada mais que um amoral, um ser inbevido de ética humana...coitadinha da nossa pessoa que sofre todos os dias o continuo desgaste da sociedade...a culpa está no Estado dizem eles...se calhar até está?!!!!! Merda para isto..está um filho da puta a tocar-me a porta ás 00h20 da noite..isto porque quer falar com o meu vizinho, que por sinal se deve encontrar em casa mas para variar não ouve ninguem...foddddddddddaaaa se.finalmente cessou esta sinfonia de agonia....retomando ao nada que estava a vender ao publico inexistente.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Estou com insónias...Talvz não sejam bem insónias, penso que estou novamente desajustado com os meus horarios.ESTA FOI UMA DAS RAZOES PELA QUAL ESCREVO NESTE MOMENTO num blog.Outras razões estão adjacentes... Mas não passam de rostos do passado que de certa maneira me impulsionaram a escrever. A grande questão torna-se

terça-feira, 2 de dezembro de 2008