segunda-feira, 31 de maio de 2010

Noite

Boa noite. Hoje torna-se naqueles dias em que realmente as coisas acontecem com um propósito, aqui onde estou, rodeado de uma lata de cerveja, de um maço de cigarros winston- uma nova marca de redutor de vida que ando a experimentar - o meu pc e esta magnifica ostentação humana.
O Sitio assim vou lhe chamar, talvez seja cliché, mas como costumo dizer os clichés existem por algum motivo. Já não escrevo há mais de 3 meses desde que acabei a ultima página do meu acompanhante. Do meu parceiro sentimental, dessa pedra que passa de bolso em bolso. Uma sucessão de eventos ocorreram nestes últimos tempos coisas, sob as quais não quero escrever até porque é me difícil fazer associações, sempre foi. Descobri nestes últimos tempos que realmente não sai da letargia que contaminava a minha ferramenta e o quanto eu sofro com ela, oh belas mágoas que me apertam tudo mas não passam de picadas, pequenas picadas de um mosquito inofensivo quando só! Antes de começar a escrever pensei que poderia hoje alterar o meu radical! Sentido da escrita com a intenção de expor tudo em palavras levar a conhecer vos melhor esta para sempre, corrida enigmática que percorremos há uns anos. Tenho a tendência estúpida de atribuir a esse facto, a culpa quase total da minha cadência, deste meu estupor de saga que não me sucede com o passar dos anos apenas a transforma em algo inútil, inerte, preso ao sitio onde começou.
Pois bem, não se diz que voltamos aos mesmos sítios por mero acaso, haverá uma causa provável para tal acontecer? Nunca pensei a fundo onde tudo começou, se foi naquele dia em que nos reuníamos para mais uma noite, dia, tudo em que estávamos livres de qualquer prejuízo, ou juízo de valores ou princípios esse género de merdas que nos começam a apanhar na corrida enigmática que é a vida. O sentimento que guardo confesso que se foi apagando, mas o mais forte fica , é extraodinário, por isso eu sinto ainda aquele pequeno, mas insistente nó na barriga quando cruzamos caminhos, nós todos, vocês todos com as vossas vidas o vosso trajecto, as barreiras que ultrapassam com sentido para o desconhecido, estou orgulhoso do vosso rumo digo isto sem qualquer tipo de segundas intenções, apenas com objectivo de ....vos querer bem, apenas isso.

Sem comentários: